quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sorteio de Primavera

Para comemorar o ínico da Primavera nosso blog irá sortear um lindo presente em parceria com a Preçolândia (http://www.precolandia.com.br/ / www.twitter.com/precolandia


Um lindo kit para deixar seu café da manhã alegre na estação mais florida do ano!




Basta deixar um comentário nessa postagem lá no http://www.vanessaromao.com.be/ com seu endereço de email se tornar um Seguidor do blog.

Regras
*O Sorteio será realizado no dia 01/10 as 18 horas.
*O prêmio será enviado para qualquer região do território nacional.
*O ganhador receberá um email e terá 3 dias úteis para responder. Caso isso não aconteça será realizado um novo sorteio.

Dica
Se você está também no Twitter siga @Vanessa_Romao dê RT nos links do sorteio e dobre as suas chances de ganhar :)

Agora cruze os dedinhos e Boa Sorte!

Um comentário:

  1. joaninhajoaninha....
    você é tão delicadinha
    venha fazer parte e ficar lindinha
    na minha cozinha ....

    eu queroooooooooooooooooooooo, eu precisoooooooooooooooo eu necessitooooooooo venha joaninha venha

    pega a joaninha eleva na minha cozinhaaa, na minha cozinhaaa
    a joaninha é minha
    a joaninha é minhanhaaa
    adoroooooo
    bjo

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Tem uma crítica ou sugestão? Escreve vai... vou adorar!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails