quinta-feira, 8 de julho de 2010

Novas Receitas - Revista Shape


Estou muito feliz com o desenrolar de minha nova etapa de vida. Não sei se todos que me fazem companhia aqui no blog sabem, mas eu comecei ele (o blog) meio na brincadeira, sem pretensões.
Mas como o destino de uma pessoa é algo realmente mágico, esse bloguinho tem virado minha vida e rotina de cabeça para baixo... o que tem valido muito a pena!
Uma dessas surpresas são os convites que recebo: Rede TV!, Revista Capricho, Revista Shape, Revista Caras... e mais dois que ainda estão se desenrolando e não posso contar...rs!
Pois bem... Na quarta feira (07/07) participei da produção da seção de culinária da Revista Shape, e aproveito para antecipar alguns pratos preparados por mim que sairão na edição de agosto.
Vou fazer vários posts com tudo que rolou lá.
Espero que vocês gostem.
Grande Beijo
Vâ Romão

Um comentário:

  1. Parabéns!!!
    Você merece todo este sucesso, frutos de um trabalho cheio de dedicação e esforços.

    ::Bjim::
    Alice Corrêa
    Coisas de Alice

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Tem uma crítica ou sugestão? Escreve vai... vou adorar!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails