quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mêsversário da minha Duda


Ontem, dia 05/05 minha princesinha Maria Eduarda completou 6 meses. Como todos já sabem, eu ando meio inspirada esses dias, então resolvi fazer um mini festinha pra ela.
Tinha saído ontem pra comprar algumas fôrmas para empadinha e aproveitei a companhia do marido e financiador e passei na Alê Bebê para comprar uns presentinhos pra ela. Copo de treinamento, colher macia por causa do nascimento dos dentinhos e mais umas coisinhas.
Chegamos em casa cedo e deu tempo de armar tudo... Bem simples mas bem gostosinho.
Arrumei a mesa de jantar com uns tecidos, aproveitei meus vasos de flores... trouxe uns bichinhos de pelúcia pra alegrar tudo.
Coloquei em potinhos, paçoquinha e bala (para a Malu) e biscoito de polvilho (para a Duda), fiz também uns cupcakes de cenoura com cobertura de ganache de chocolate, botei umas estrelinhas e pronto!
Nos divertimos muito, cantamos parabéns e sopramos velinha...rs
Fazendo isso pude perceber como o tempo passa rápido e como uma coisinha tão pequenina pode aquecer um coração que anda meio deprimido.
Adorei a experiência e tenho certeza que vou repetir a dose nos próximos meses...
Porque o tempo não pára e temos que aproveitar cada minuto, pois não sabemos até quando vamos estar por aqui.
Grande Beijo


Um comentário:

  1. Nossa gente como passa rápido, elas estão mto lindas. E ainda bem que não sou só eu que comemoro o mesverssário da filha, temos que comemorar mesmo cada dia dessas delícias que vieram pra alegrar nossas vidas.
    Tô morta de saudades de todos, vcs me fazem mta falta.....para senão eu choro..Beijos Adoro vcs.

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Tem uma crítica ou sugestão? Escreve vai... vou adorar!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails