domingo, 11 de abril de 2010


Tô empolgada né? rsrs
Eu fico guardando as receitas que faço durante a semana, mas fotografo tudo... No fim de semana tiro um tempinho e tento atualizar o blog. Pelo menos todo mundo tem idéias pra semana inteira... eu é que fico sem...rs!
Aqui, eu fiz um Arroz ao Pesto de Castanha de Caju e um Filé de Pescada com Crosta de Gergelim.

Para o arroz, fiz o básico mesmo, só que agora só uso o Meu Arroz da Knorr ( entre no site http://www.knorr.com.br/ e receba uma amostra grátis, eu recebi). Estando pronto, reserve.

Para o Pesto usei: meio maço de manjericão fresco, meia xícara de azeite, meia xícara de castanha de caju triturada e um punhado de parmessão ralado. Bati tudo no mix e ficou show.
Estando prontos, o pesto e o arroz, basta misturar tudo, bem misturadinho.

A pescada, depois de limpa e tirada a espinha, fazendo a mesma virar filé, deixei marinando em suco de 1 limão, sal, alho e pimenta do reino a gosto. Coloquei tudo num saco e deixei na geladeira enquanto buscava as Marias...aff!
Estando o pesto pronto e o arroz ainda quente, misture tudo... mexendo bem.

Depois de marinado, escorri o caldo e picelei azeite de um lado. Feito isso cobri com uma camada de gergelim e levei ao forno elétrico por 20 minutos. Essa receita peguei no site http://www.rainhasdolar.com.br/

Ficou maravilhoso. Super prático e um prato que você pode servir para aquela visita que se acha chique...rs.
Beijocas e Bom Apetite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Odiou? Tem uma crítica ou sugestão? Escreve vai... vou adorar!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails