segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fondue – Parte I

Vamos lá...
Mais uma vez a saga de combinar as coisas com amigos (amigões mesmo) que são atrazildos...rs.
Temos uma casal de amigos, Leandro – o atrazildo, e Karina – a namorada do atrazildo...rs. Gente, nós adoramos eles, mas vamos combinar, tem coisa mais chata que ficar esperando? Esperando qualquer coisa, ônibus, avião, fila em banco, namorado atrasado, amigos atrasados... enfim, esperar é muito chato, principalmente pra quem espera.
Vocês podem imaginar o que é essa espera, em casa, pra fazer fondue, com duas crianças... minhas Marias... a Duda, tadinha, dormiu rapidinho. A Malu, em sua paixão platônica pelo Leandro (ela ama ele) já estava super cansada da escola, ficou ansiosa porque eles não chegavam, enfim, pra resumir... Começou a fazer bagunça e acabei perdendo a paciência, dei umas palmadinhas (de leve viu!) e coloquei ela na cama. Apagou em dois minutos.
Ficamos, eu e o Romão, esperando... esperando... esperando...
21:00 e nada (o combinado era as 20 hrs) resolvi ligar pro infeliz. Adivinha? Estavam no mercado comprando as coisas... nossa, surtei!!!!!!
Mas é claro, algo pior tinha que acontecer...
Acabou a energia... escuro total... silêncio total...
Ligamos novamente pra ele... Avisamos, melhor, o Romão avisou (vai que ele me xinga, ia dar briga na certa...rs)
Se ele acreditou, não sei... Remarcamos pro sábado. Vamos ver a hora que eles vão chegar!

Obs. Por causa da Karina nunca esperamos... Mas o Leandro é campeão... Metrossexual ao extremo, muito fresquinho com o cabelo...

Beijo Leandro... Te Adoro!!!!

2 comentários:

  1. Tudo bem Van...eu assumo que sempre atraso, mas saiba que Amo de paixão vcs, não é a toa que nossa amizade aumenta e se fortifica cada dia que passa.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem Van...eu assumo que sempre atraso, mas saiba que Amo de paixão vcs, não é a toa que nossa amizade aumenta e se fortifica cada dia que passa.

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Tem uma crítica ou sugestão? Escreve vai... vou adorar!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails