terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Omelete de Rica!

Eu voltei... agora pra ficar!!! Porque aqui... aqui é meu lugar!!!!
Que bobona né... mas assim ôh... vou retomar as rédeas da minha veia gastronômica e vamos ter receitas novas aqui para sempre e amém!!!

Ontem estava na maior preguiça, com pouca coisa no freezer e sem querer ir até o mercado. Então dei uma olhadinha rápida na minha geladeira e resolvi juntar tudo que tinha pra fazer nossa misturinha!!

Fiz um Super Omelete com tudo dentro que ficou tão bom que nomeei de Omelete de Rica rsrs!

Anote ai, faça e se delicie!!

A base são dois ovos... no meu eu coloquei mortadela e mussarela picadinha, salsa e cebolinha, alho e cebola, pimenta e sal... mas você pode colocar o que tá sobrando ou perdido dentro da sua geladeira.

Fritei o bonitão dos dois lados, tirei da frigideira e "recheei" com Catupiry Cremoso"... dobrei ao meio e salpiquei salsinha picadinha.

Lindo, leve e gostoso... Pra completar tínhamos arroz, feijão, purê de batata e salada de rúcula e rabanete.

Bom Apetite!
Beijos
Vanessa Romão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Odiou? Tem uma crítica ou sugestão? Escreve vai... vou adorar!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails