quarta-feira, 16 de junho de 2010

Final de Semana de Descanso

Depois de um ano, eu e meu amor, tiramos esse final de semana do Dia dos Namorados só para nós.
Estavamos precisando, acho que todo casal precisa... e foi maravilho!
Companhia agradável e muitas risadas. Comida simples e gostosa. Os amigos reunidos.
Para isso contamos com a ajuda da sogra (minha!), que ficou em nossa casa com as Marias, cuidando e paparicando as duas, como só as avós sabem fazer.
Beijos para Rodrigo e Lilian (os noivinhos da vez...rs!) e Leandro (chatinho..rs.. brincadeira) e Karina (que cedeu o apartamento e levou uns pastelzinhos ótimos...rs).
E um especial para meu Amorzão! Dia dos Namorados é sempre especial para nós, pois nos conhecemos nesse dia a 11 anos atrás.
Te Amo e Obrigada por 11 anos de companheirismo e carinho.
Beijos
Vâ Romão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Odiou? Tem uma crítica ou sugestão? Escreve vai... vou adorar!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails