sexta-feira, 5 de março de 2010

Churras na Regiane

Um milagre aconteceu... Depois de mais ou menos 3 anos nos encontrando somente em Itobi, realizamos nosso primeiro encontro made in Santo André...rs.
Eu, morando em Guarulhos e a Re morando em Sto André... ambos municípios de São Paulo, por volta de 35 km nos separavam e pra combinar bem com a Terra da Correria que é São Paulo, nossos encontros e a percepção que temos muitas afinidades (tirando a do levantamento de copo, né Re...rs) só acontecia em Itobi.
Mas no sábado, dia 27/02 fomos até a casa da Re, do Marcos, do Gui e da Helô... Eles estavam nos esperando com um super Churras... a Re se empolgou, preparou várias gostosuras: Grão de Bico, Salada de Feijão Fradinho, Salada de Alface e Tomatinho Cereja, enfim... Dona de Casa e Anfitriã perfeita.
Pois então, conheci as amigas perversas dela (isso é coisa dela, só tô reproduzindo...rs). Vamos ao nomes: Marcinha, Zelia, Leila, Vana e Deborah... e tb os maridos ou coisa do gênero: Eder e Marcelo + Marcos, marido da Re e Romão, meu marido...rs.
O Churras rolou soltou, a fumaça também... o Marcos dá pra um bom churrasqueiro...rs.
Bom, mas o que importa mesmo, adoramos o encontro, adorei conhecer todos... resumindo me senti em casa.
Espero que possamos fazer isso muitas e muitas vezes.
Familia, adoramos vocês!

Um comentário:

  1. Gente esse churras aconteceu depois de tantas indas e vindas....rsrsrs.Mas amei tudo!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Odiou? Tem uma crítica ou sugestão? Escreve vai... vou adorar!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails